CÂMARA EM PAUTA #02-10-2023

Você por dentro do Legislativo

Possível recandidatura de Dr. Paulo repercute bem na Câmara

A entrevista do prefeito Paulo Vaz ao Alto S. Francisco na semana passada, admitindo a possibilidade de vir a concorrer à reeleição em 2024, teve ampla repercussão no plenário da Câmara na sessão da última segunda-feira, 2 de outubro. O tema ocupou a pauta de boa parte da reunião.

O presidente Wilde Wéllis, abordou o assunto afirmando:

“Com base no trabalho já feito até aqui, na aprovação popular que ele já conquistou, e pensando nos projetos que ainda tem programados para Piumhi, é muito justo que reivindique mais quatro anos de administração.

Por isso quero expressar a minha aprovação. Dr. Paulo tem sido um bom prefeito, um bom aliado desta casa, um bom parceiro dos vereadores e um bom gestor para Piumhi”.

Vereadores Aprovam

Outros vereadores também expressaram pontos de vista favoráveis a uma possível recandidatura de Dr. Paulo Vaz em 2024:

- Carlinhos Leonel: “temos certeza que hoje Dr. Paulo é imbatível”.

- Gilvan dos Penedos: “essa decisão já era aguardada há tempos e vai unir os grupos políticos”.

- João Marcos: “é impossível não ver que Piumhi é hoje um canteiro de obras”.

- Reinaldo Detetive: “Dr. Paulo tem sido um prefeito aberto a toda a comunidade”.

Mesa

---------------------------------------------------------------

Credialto homenageia pelo Dia do Vereador

Na sessão de segunda-feira a Câmara Municipal de Piumhi recebeu a visita de Lucas Donini Grassman e Ludmilla de Souza Silva, representantes da equipe do Sicoob Credialto – a Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Alto São Francisco.

Em nome do presidente Dr. Nelson Soares de Melo, da Diretoria e da equipe Credialto, fizeram a entrega de brindes aos vereadores, em homenagem ao Dia do Vereador – 1º de Outubro.