Sessões

Reuniões da Câmara

Sessão Ordinária

Reuniões da Câmara:

Conforme dispõe o Regimento Interno, as sessões são ordinárias, extraordinárias, e é assegurado o acesso público em geral.

As Sessões (reuniões) Ordinárias são realizadas às segundas-feiras, a partir das 19:30 horas, na Sala de Sessões "José Soares de Oliveira Sobrinho", na Rua Visconde de Ouro Preto, 435.

As Sessões Extraordinárias ocorrem a qualquer hora em qualquer dia da semana e, inclusive aos domingos e feriados ou após as sessões ordinárias (para apreciação de matéria de caráter relevante e urgente); Elas visam assuntos de interesse público. Poderão ser convocadas pelo Prefeito, pelo Presidente da Câmara ou através de requerimento feito pela maioria dos membros da casa (cinco vereadores).

As Sessões Solenes são realizadas para fim específico as quais serão previamente aprovadas pelo Plenário; como por exemplo as sessões de outorga do Título de Cidadão Honorário ou sessões de outorga da Medalha 20 de Julho que foi instituída em comemoração ao aniversário da cidade.

Reuniões das Comissões:

As Comissões Permanentes se reúnem semanalmente para análise de matérias e outros assuntos que lhes são distribuídos para seu exame e manifestação por meio de pareceres, que tem por finalidade orientar o Plenário para que haja votação do tema em pauta.

 

Clique aqui e tenha acesso as informações das Sessões

 

Acompanhe também as sessões pelas mídias sociais:

  Facebook Youtube