Audiência Pública - 16/05/2022

A Câmara Municipal de Piumhi, através de seu Presidente Reinaldo dos Reis Silva , CONVIDA toda população de Piumhi para a 4 ª Sessão Extrordinária  - Audiência Pública.

OBJETIVO:
Discussão do Projeto de Lei nº 026 /202 2 que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2023 e dá outras providências” (Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO).

Data: 16 de maio de 20 2 2 (segunda-feira)
Horário: 20h30
Local: Sede da Câmara Municipal de Piumhi, à Rua Visconde de Ouro  Preto nº 435 - Centro - Piumhi-MG.

Observação:

Todos os presentes poderão dar suas opiniões, sugestões, fazer reivindicações, esclarecer dúvidas e ouvir as respostas das autoridades. As sugestões também poderão ser protocolizadas nesta Casa Legislativa até o dia 2 3 /05/2022.
A Audiência Pública será transmitida ao vivo pelo perfil do facebook.com/camara.piumhi.mg .
Mais informações no Departamento de Apoio Seção Legislativa da Câmara Municipal ou pelo telefone (37) 3371 1551.

“A Audiência Pública é um processo de transparência que visa sempre dar a oportunidade aos cidadãos de exporem suas reivindicações no âmbito de controle da Administração Pública. Uma instituição que se preze é uma instituição que conversa com a sociedade e é essa a intenção da Câmara de Vereadores Gestão 2021/2024".