COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

OBJETIVO: Discussão do Projeto de Lei nº 051/2022 que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2023 e dá outras providências” (Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO).

A Câmara Municipal de Piumhi, através de seu Presidente Reinaldo dos Reis Silva, CONVIDA toda a população de Piumhi para a 9ª Sessão Extraordinária – Audiência Pública.

Data: 17 de outubro de 2022 (Segunda-feira)

Hora: 20h30

Local: Sede da Câmara Municipal de Piumhi, à Rua Visconde de Ouro Preto nº 435 – Centro – Piumhi-MG.

Observação: Todos os presentes poderão dar suas opiniões, sugestões, fazer reivindicações, esclarecer dúvidas e ouvir as respostas das autoridades. As sugestões também poderão ser protocolizadas nesta Casa Legislativa até o dia 24/10/2022.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pelo canal do facebook/camarapiumhi. Mais informações no Departamento de Apoio – Seção Legislativa da Câmara Municipal ou pelo telefone (37) 3371-1551.

“A Audiência Pública é um processo de transparência que visa sempre dar a oportunidade aos cidadãos de exporem suas reivindicações no âmbito de controle da Administração Pública. Uma instituição que se preze é uma instituição que conversa com a sociedade e é essa a intenção da Câmara de Vereadores – Gestão 2021/2024”.