Audiência Pública - 01/06/2020 às 20 h

A Câmara Municipal de Piumhi, através de seu Presidente Antônio Astésio Tavares, COMUNICA, excepcionalmente , a realização d a 5 ª Sessão Extraordinária Audiência Pública, de forma virtual, tendo em vista o Ato da Presidência nº 004/2020, que suspendeu a presença de público nas Sessões Ordinárias e Extraordinárias. OBJETIVO: Discussão do Projeto de Lei nº 13/2020 que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2021 e dá outras providências” (Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO). Data: 1 º de junho de 20 20 (segunda-feira) Horário: 20 h Observação: Considerando o período de enfrentamento à pandemia do coronavírus Covid 19, as opiniões, sugestões, reivindicações, esclarecimentos de dúvidas e audição das autoridades será mediante os canais eletrônicos Facebook, e mail e whatsapp ) ou mediante documento escrito protocolizado na Câmara Municipal.

AUDIÊNCIA PÚBLICA 01/06/2020 às 20h

A Câmara Municipal de Piumhi, através de seu Presidente Antônio Astésio Tavares, COMUNICA, excepcionalmente, a realização da 5ª Sessão Extraordinária – Audiência Pública, de forma virtual, tendo em vista o Ato da Presidência nº 004/2020, que suspendeu a presença de público nas Sessões Ordinárias e Extraordinárias.

OBJETIVO: Discussão do Projeto de Lei nº 13/2020 que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2021 e dá outras providências” (Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO).

Data: 1º de junho de 2020 (segunda-feira)

Horário: 20h

Local: Sede da Câmara Municipal de Piumhi, à Rua Visconde de Ouro Preto nº 435 – Centro – Piumhi-MG.

Observação: Considerando o período de enfrentamento à pandemia do coronavírus – Covid-19, as opiniões, sugestões, reivindicações, esclarecimentos de dúvidas e audição das autoridades será mediante os canais eletrônicos (Facebook, e-mail e whatsapp) ou mediante documento escrito protocolizado na Câmara Municipal.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pelo canal do facebook/camara.piumhi.mg. Mais informações no Departamento de Apoio – Seção Legislativa da Câmara Municipal ou pelo telefone (37) 3371-1551.

“A Audiência Pública é um processo de transparência que visa sempre dar a oportunidade aos cidadãos de exporem suas reivindicações no âmbito de controle da Administração Pública. Uma instituição que se preze é uma instituição que conversa com a sociedade e é essa a intenção da Câmara de Vereadores – Gestão 2017/2020”.

Câmara Municipal de Piumhi -MG

www.piumhi.mg.leg.br - e-mail: apoio@camarapiumhi.mg.gov.br