Audiência Pública - 24/05/2021 às 20h30

A Câmara Municipal de Piumhi, através de seu Presidente Reinaldo dos Reis Silva, COMUNICA, excepcionalmente, a realização da 4a Sessão Extraordinária - Audiência Pública, de forma virtual, tendo em vista o Ato da Presidência n° 008/2021, que suspendeu a presença de público nas Sessões Ordinárias e Extraordinárias.

OBJETIVO: Discussão do Projeto de Lei n° 026/2021 que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2022 e dá outras providências” (Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO).

Data: 24 de maio de 2021 (segunda-feira)
Horário: 20h30
Local: Sede da Câmara Municipal de Piumhi, à Rua Visconde de Ouro Preto n° 435 - Centro - Piumhi-MG.

Observação: Considerando o período de enfrentamento à pandemia do coronavírus - Covid- 19, as opiniões, sugestões, reivindicações, esclarecimentos de dúvidas e audição das autoridades será mediante os canais eletrônicos (Facebook, e-mail e whatsapp) ou mediante documento escrito protocolizado na Câmara Municipal.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pelo perfil do Facebook no link facebook.com/camara.piumhi.mq. Mais informações no Departamento de Apoio - Seção Legislativa da Câmara Municipal ou pelo telefone (37) 3371-1551.