Câmara de Piumhi recebe visita de vereador e servidores da Câmara de Itaú de Minas

Durante a visita na Casa Legislativa de Piumhi, Cleberson Guiraldeli Nóbrega, Setor de Compras e Licitações; Luciano João Avelar, Contador; o presidente da Câmara de Piumhi, Fernando Detetive e o vereador de Itaú de Minas, Donizete Amorim.

A Câmara Municipal de Itaú de Minas tem passado por uma reestruturação e, durante a segunda-feira (21/08), o vereador Donizete Amorim (PRB) e os servidores municipais, Cleberson Guiraldeli Nóbrega e Luciano João Avelar visitaram a Câmara Municipal de Piumhi para conhecerem o funcionamento do órgão e trocar ideias com o presidente, Antônio Fernando Gomes, o Fernando Detetive.

Uma das inovações que a Câmara de Itaú de Minas pretende é a implantação do CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão. “Tivemos a Câmara de Piumhi como referência neste atendimento e por isso estamos aqui: queremos entender o andamento deste setor e levar as boas funcionalidades para nossa cidade” – argumentou Donizete.

O vereador Donizete já propôs um projeto para a Câmara de Itaú de Minas referente ao CAC. “Agora estamos visitando Piumhi, pois queremos conhecer a estrutura, os principais atendimentos e qual é a demanda, para podermos preparar a programação de Itaú” – explicou o vereador.

Para o presidente da Casa Legislativa de Piumhi é sempre bom receber colegas que revelam os bons serviços que a Câmara está prestando. “Gosto de trocar experiências e mesmo pensar em melhorias em todos os setores e na nossa legislação, mas hoje, fiquei imensamente feliz em saber que nossa Câmara teve um destaque na região e por isso estamos trocando ideias e mostrando o funcionamento da nossa Casa” – finalizou Fernando.