Noite das Honrarias

Noite das Honrarias - Cidadão Honorário, Honra ao Mérito e Medalha 20 de julho.

Ocorreu ontem, segunda-feira (16/07), a “Noite das Honrarias”, no Instituto Federal de Minas Gerais - IFMG, campus avançado de Piumhi, a sessão solene de outorga dos títulos de "Cidadão Honorário, Honra ao Mérito e Medalha 20 de julho" no ano de 2018 em homenagem àquelas pessoas que se destacam em nossa cidade por suas atuações, nas mais diversas áreas. Pessoas que empregam esforços, no sentido de promover o crescimento e o desenvolvimento de nosso município. Dessa forma, por meio de seus Vereadores, foram homenageadas vinte e sete personalidades, sendo do Vereador – Presidente Antônio Fernando Gomes: MEDALHA “20 DE JULHO” ao Sr. Carlos Leonel de Oliveira; HONRA AO MÉRITO ao Dr. Carlos Rodrigues; CIDADÃO HONORÁRIO ao Dr. Massimo Zanetti; do Vereador/Vice-Presidente José Welington da Silva: MEDALHA “20 DE JULHO” ao Eng. João Batista dos Santos; HONRA AO MÉRITO ao Sr. Vanderlei Rodrigues Rocha; CIDADÃO HONORÁRIO ao Ten. Cel. PM Marcellus de Castro Machado; do Vereador/ 1º Secretário Gleisson Araújo Nunes: MEDALHA “20 DE JULHO” ao Sr. Landerlon Frank Almada; HONRA AO MÉRITO à Sra. Sany Karla Gonçalves Almada; CIDADÃO HONORÁRIO ao Dr. Sheldon Geraldo de Almeida; do Vereador/2º Secretário José Seabra de Oliveira: MEDALHA “20 DE JULHO” ao Deputado Estadual Cássio Soares; HONRA AO MÉRITO ao Dr. Nelson Soares de Melo; CIDADÃO HONORÁRIO ao Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito César Rodrigo Iotti; do Vereador Antônio Astésio Tavares: MEDALHA “20 DE JULHO” ao Pe. Daniel Luiz Rodrigues; HONRA AO MÉRITO ao Sr. Antonio Luis Costa; CIDADÃO HONORÁRIO ao Sr. José Astor Baggio Júnior; do Vereador José Antônio Camargo Júnior: MEDALHA “20 DE JULHO” ao Sr. Luis Cláudio de Melo Guerra; HONRA AO MÉRITO ao Dr. Nilton César Rodrigues; CIDADÃO HONORÁRIO ao Exmo. Sr. Dr. Desembargador André Leite Praça; do Vereador José Segundo Faria: MEDALHA “20 DE JULHO” ao Vinícius Evangelista Rezende; HONRA AO MÉRITO ao Sr. Antônio Terra Filho; CIDADÃO HONORÁRIO ao Pr. Everaldo Andrade Xavier; do Vereador Magno Manoel Marques MEDALHA “20 DE JULHO” ao Dr. Paulo Cesar Vaz; HONRA AO MÉRITO ao Alessandro de Oliveira Soares Júnior; CIDADÃO HONORÁRIO ao Sr. Francisco de Oliveira; e da Vereadora Shirley Elaine Gonçalves Faria MEDALHA “20 DE JULHO” à Dra. Valéria Lemos Ferreira Silva; HONRA AO MÉRITO à Dra. Fernanda Helena Craide e CIDADÃ HONORÁRIA a Sd. PM Daiana Franciele Silva de Andrade.