Vereadores participam de reunião do Cicanastra em Córrego Fundo

Reunião do Cicanastra com representante da Câmara de Piumhi

O presidente da Câmara Municipal de Piumhi, Antônio Fernando Gomes, juntamente com o vereador José Welington da Silva representaram a Câmara Municipal de Piumhi durante reunião da Cicanastra nesta terça-feira (22/08) em Córrego Fundo. Junto com eles estavam o prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo, a Secretaria de Agricultura, Helenice Miranda e representantes locais. O assunto em pauta era o rateio para aquisição de terreno para resíduos sólidos na região. A prefeita Érica Maria Leão Costa e a vice-prefeita Jaine Cristina Rodrigues Crecêncio de Córrego Fundo receberam as autoridades e juntos tentam achar uma solução para o lixo.

A reunião faz parte das atribuições do CICANASTRA (Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico, Meio Ambiente, Atenção à Sanidade dos Produtos Agropecuários e Segurança Alimentar da Serra da Canastra).