Irregularidades Saae Piumhi

Possível irregularidades no Procedimento Licitatório nº 51/2022 aquisição de gêneros alimentícios, ocorrência de desperdícios de dinheiro público, valores praticados acima do valor de mercado, escolha do melhor café selecionado de forma a dificultar a disputa no certame, levantamento de lebre se realmente o café entregue vai ser o ganho na licitação ou apenas pra ocorrer futuros desvios de recursos. Café comprado pelo valor de R$ 63.00 o kilo algo completamente desnecessário para um órgão público. Item 59 do edital.

: 10/01/2023 15h37
: Denúncia
: Secretaria Legislativa
: 20230110153722
: Resolvida

Respostas

1

: apoio
: 11/01/2023 15h01
: Tramitando

Informamos que a Câmara Municipal de Piumhi se encontra em recesso parlamentar, o qual finaliza em 31/01/2023.
Nos termos do art. 2º da Resolução n° 02, de 4 de junho de 2019, que "Dispõe sobre os serviços de Ouvidoria no âmbito da Câmara Municipal de Piumhi", sua denúncia será encaminhada em 01/02/2023 à Comissão de Finanças e Orçamento - CFO para providências.

2

: apoio
: 01/02/2023 17h50
: Tramitando

A denúncia foi encaminhada em 01/02/2023 à Comissão de Finanças e Orçamento - CFO para providências, conforme Ofício nº070/2023.

3

: apoio
: 22/02/2023 15h37
: Tramitando

Na 1ª Reunião Ordinária Conjunta da Comissão de Legislação, Justiça e Redação - CLJR, Comissão de Finanças e Orçamento - CFO e Comissão de Serviços e Políticas Públicas Municipais, Urbanismo e Cidadania - CSPPMUC, realizada no dia 15 de fevereiro de 2023, os membros da CFO deliberaram em oficiar o Diretor Executivo do SAAE de Piumhi, Sr. Eduardo de Assis, para que encaminhe a esta Casa Legislativa cópia integral, em arquivo DVD e formato PDF, do Procedimento Licitatório nº 051/2022 – Aquisição de gêneros alimentícios, para análise e tomada de providências cabíveis.

4

: apoio
: 22/02/2023 15h37
: Tramitando

Em 16/02/2022 foi encaminhado o Ofício nº 095/2023, dos membros da Comissão de Finanças e Orçamento – CFO, ao Diretor Executivo do SAAE de Piumhi, Sr. Eduardo de Assis.
O prazo para manifestação (resposta) de 20 (vinte) dias vence em 08/03/2023.

5

: apoio
: 08/03/2023 16h55
: Tramitando

Recebimento de Cópia Integral do Procedimento Licitatório n° 51/2022, Pregão Presencial Registro de Preços n° 15/2022, Gêneros Alimentícios, Material de Limpeza/Higienização, através do Ofício GAB/DIR n. 30/2023, de autoria do Diretor Executivo do SAAE de Piumhi, Eduardo de Assis, em atendimento ao Ofício 095/2023. Os quais serão analisados pelos membros da Comissão de Finanças e Orçamento

6

: apoio
: 11/04/2023 13h47
: Tramitando

Na 2ª Reunião Extraordinária Conjunta da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, Comissão de Finanças e Orçamento e Comissão de Serviços e Políticas Públicas Municipais, Urbanismo e Cidadania, realizada no dia 05 de abril de 2023, os membros da Comissão de Finanças e Orçamento, após análise dos documentos referentes ao Procedimento Licitatório nº 51/2022, deliberaram que não houve nenhuma irregularidade e que o preço está compatível com a especificação do item licitado (café).

7

: apoio
: 11/04/2023 13h56
: Tramitando

Em 10 de abril de 2023 a Comissão de Finanças e Orçamento determina que seja enviado e-mail ao denunciante para conhecimento, bem como o encerramento do Procedimento nº 003/2023 com sua remessa aos arquivos da Câmara.

8

: apoio
: 11/04/2023 13h57
: Resolvida

No dia 11 de abril de 2023 foi enviado e-mail ao denunciante e procedido o arquivamento do procedimento.

Arquivos anexados

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