A Independência Financeira

A Independência Financeira e a sede própria

No ano de 2000 sob a Presidência de Pedro Rezende da Silva, a Câmara Municipal conquistou a sua independência financeira. O marco mais importante de possuir um orçamento próprio foi a aquisição do terreno e a construção da Sede Própria de nossa Casa Legislativa. O projeto foi iniciado na presidência da vereadora Marlene de Souza Costa, primeira mulher Presidente da Câmara de Piumhi. A nova sede foi inaugura em 14 de novembro de 2008 em solenidade presidida pelo vereador Antônio Fernando Gomes.

Folder de Inauguração 2008

Fonte: Arquivo da Câmara Municipal de Piumhi. Texto: Professor e Historiador Luís Augusto Júnio Melo